Smash, seria Glee para adultos?



0 comentários
Glee conquistou o mundo, seu público vária de crianças á idoso, mas Smash promete vir para desbancar Glee, e pegar o seu público "alvo" mais jovem/adulto. 
 Pra quem não gosta de Glee também é uma boa, já que os temas são outros e é mais emocionante e madura, eu adoro Glee, mas confeço que Smash é muito melhor, espero que Steven Spielberg
continue fazendo a coisa certa assim como ele sempre faz, e não nos decepcione né.

Um trechinho para dar água na boca e deixar vocês curiosos para ver.

Para quem adora Christina Aguilera não pode deixar de ver esse video com a performance de Beautiful por Karen Cartwright (Katharine McPhee) uma das protagonistas da série, é pequeno o video, então corre pra acompanhar a série.


smash-nbc-tv-show.jpg (599×338)
Sinopse:  Eileen (Angelica Huston) e seu marido são dois produtores da Broadway que durante anos trabalharam juntos. No entanto, os dois estão se divorciando e a separação não é amigável, o que pode prejudicar o andamento do novo projeto do casal: um musical sobre a vida de Marilyn Monroe.
A despeito dos problemas entre eles, o processo de pré-produção do musical tem início. Derek (Jack Davenport, de “FlashForward” e “Swingtown”) é contratado para ser o diretor e coreógrafo. Apaixonado pela ideia de um musical sobre Marilyn, Derek parece ser a escolha ideal para o projeto. Mas, tudo indica que ele seja homofóbico, o que o leva a ter uma postura pouco profissional no trabalho, onde está cercado por bailarinos gays.
Para compor as músicas, os produtores contratam a dupla Tom (Christian Borle) e Julia (Debra Messing, de “Will & Grace”). Ele é gay assumido o que o leva a bater de frente com Derek, com quem já teve problemas há alguns anos atrás. Interessado em seu assistente, Ellis, um hetero.

Quem assistir me conte o que acho deixa um comentário, ai, vale muito apena ver, quem gosta de música tem que ver e amar isso tudo.

0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post