Victoria Beckhman Explica a aparência cansada



0 comentários
A alguns dias atrás Victoria Beckhma (36) estilista e ex-Space Girl  tava em um evento em Nova York com uma aparência meio cansada,  como vemos na foto a seguir:
Victoria Beckhman falou sobre:  "Olha, se as pessoas querem dizer que sou infeliz, tudo bem. Eu realmente não sou. Apenas tenho muita coisa acontecendo em minha volta. Não vou mentir sobre isso, estou realmente cansada. Estou cansada mas também muito feliz com a minha vida. Sou como qualquer outra mulher que trabalha e tem muitos filhos. É difícil", disse.

"Não tenho dormido muito bem. O sono da Harper não está dos melhores. Estou tendo conferências online também por causa do lançamento das coleções. Eu acordo para cuidar do meu bebê assim como qualquer outra mãe faz. Não tenho uma equipe para fazer isso para mim. Nem quero ter"

claro não é para menos, a coleção de Victoria desfilou no NYFW muito trabalho pra sair tudo perfeito e  ela estava trabalhando na sua coleção por horas e horas seguidas, também tem  todos os detalhes para  o vestido do Oscar, sem falar que ela tem 4 filhos, Haper a filha mais nova tá dando muito trabalho para ela também.










































Foto: dailymail.co.uk

0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post